terça-feira, 6 de junho de 2017

Sindasp-RN participa de reunião com Gabinete Civil e cobra calendário de pagamento dos servidores


O Sindasp-RN participou de reunião do Fórum dos Servidores Estaduais com o Governo do Estado, representado pela chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, nesta terça-feira (6). O objetivo foi cobrar o pagamento dos servidores em dia, bem como a definição de um calendário.

"Ressaltamos a indignação dos servidores com essa situação, pois o Estado não tem cumprido nem mesmo decisões judiciais. Além disso, cobramos do Gabinete Civil a definição de uma reunião com o governador Robinson Faria com o Sindasp-RN, a respeito da pauta de reivindicações dos agentes penitenciários", explica Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Devido a cobrança do Sindicato, ficou agendada uma reunião com o governador Robinson para o dia 14 de junho, quarta-feira da próxima semana, às 10h.

Sobre o pagamento dos salários de maio, a chefe do Gabinete Civil disse que o Governo inicia no próximo dia 10 de junho o pagamento para quem recebe até R$ 4 mil. Já quem tem salário acima desse valor receberá a partir do dia 20 uma parcela de R$ 4 mil e o restante dos vencimentos não tem data definida para depósito.

Nenhum comentário: